- Vá a: Configurações e clique em “Campos de Feedback”, que se encontra na barra lateral em Atividades.
- Clique no botão [+] na barra de cabeçalho “Campo de Feedback” ou clique no botão de [+ Novo Campo de Feedback] no fim da página.
- Aparecer nos Relatórios como: Insira o nome (Máximo 50 caracteres) que quer que apareça nos relatórios administrativos para este campo (ex: BeneficiáriosServidos)
- Aparecer aos/às voluntários/as como: Insira o nome (Máximo 200 caracteres) que quer que apareça às pessoas voluntárias para este campo quando estão a registar as suas horas e feedback (ex: Quantas chamadas com beneficiáriosfez no seu turno hoje?)
- Escolha se o campo está ou não Ativo. Se alguma vez quiser deixar de usar um Campo de Feedback mas quiser manter os dados, pode desativá-lo.
- Opcional: Torne o campo Obrigatório ao registar as horas usando o Campo de Feedback
- Selecione o Tipo de resposta que procura do menu pendente
- Número: Números válidos com a opção de casas decimais (superiores ou iguais a 1)
- Atenção: Recomendamos que use um campo de “Número” apenas para informação que seja usada em cálculos matemáticos. Para números telefónicos, IDs de subscrições,etc., use “Texto Curto”
- Texto Curto: até 100 caracteres (Pode começar com 0)
- Texto Longo: Textos longos ou parágrafos
- Pendente: uma lista personalizada de escolhas, apresentadas por ordem alfabética
- Número: Números válidos com a opção de casas decimais (superiores ou iguais a 1)
- Opcional: Para Campos de Feedback apenas numéricos, selecione a caixa “Mostrar no Painel” para apresentar os dados deste Campo de Feedback no seu Relatório de “Comparações”, e apresentá-los nas Análises de Tendências e Relatórios de Comparações no perfil das pessoas voluntárias
- Opcional: Insira uma Descrição que é visível para as pessoas voluntárias se quer dar mais informação em como responder às questões
- Clique no botão [Guardar]