- Ao Nível da Organização: Vá a: Configurações e clique em “Definições de Formulário de Candidatura”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento
- Escolha o separador do formulário de candidatura desejado
- Desça a página até às“Definições de Segundos Passos”
- Selecione as Classificações a apresentar no formulário de candidatura. Os utilizadores poderão selecionar as Classificações que melhor correspondem às suas preferências, capacidades e interesses:
- Classificações de Atividade: o tipo de trabalho específico que gostariam de fazer
- Classificações de Comunidade: a área geográfica em que gostariam de estar envolvidos
- Classificações de Duração do Compromisso: quanto tempo gostariam de estar envolvidos
- Classificações de Organização: a área de trabalho genérica com a qual gostariam de estar envolvidos
- Classificações de Adequação: para os associar com as oportunidades que são mais apropriadas
- Classificações de Compromisso de Tempo: quão frequentemente estão disponíveis para se envolverem
- Clique no botão [Guardar]