Incluir Classificações no seu Formulário de Candidatura

  1. Ao Nível da Organização: Vá a: Configurações e clique em “Definições de Formulário de Candidatura”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento 
  1. Escolha o separador do formulário de candidatura desejado 
  1. Desça a página até às“Definições de Segundos Passos” 
  1. Selecione as Classificações a apresentar no formulário de candidatura. Os utilizadores poderão selecionar as Classificações que melhor correspondem às suas preferências, capacidades e interesses: 
    • Classificações de Atividade: o tipo de trabalho específico que gostariam de fazer 
    • Classificações de Comunidade: a área geográfica em que gostariam de estar envolvidos 
    • Classificações de Duração do Compromisso: quanto tempo gostariam de estar envolvidos 
    • Classificações de Organização: a área de trabalho genérica com a qual  gostariam de estar envolvidos 
    • Classificações de Adequação: para os associar com as oportunidades que são mais apropriadas 
    • Classificações de Compromisso de Tempo: quão frequentemente estão disponíveis para se envolverem 
  2. Clique no botão [Guardar] 
Updated on April 8, 2022

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