- Vá a qualquer opção que requeira uma pesquisa (ex. Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisa, etc.)
- Módulo e Estado, Comunicação e Filtros de Grupo selecione estado(s) e opção(s) para incluir
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa]
- Tipo de Pesquisa: Selecione “Número de Entradas de Horas” a partir da lista pendente
- Selecione: Número de entradas de horas “É maior ou igual a” ou “É menor ou igual a”
- Introduza o número de entradas de horas registadas desejado no campo associado
- Opcional: Introduza uma data para pesquisar as entradas de horas registadas Em ou Depois ou Em ou Antes de uma data específica. Se introduzir uma data para ambos, pode procurar por entradas de horas registadas dentro de um intervalo de datas.
- Pode pesquisar ao introduzir datas exatas ou ao utilizar datas dinâmicas
- Opcional: Filtre por uma Categoria de Atividade específica. Se isto for deixado em “Não filtrar”, todas as Atividades dentro de todas as Categorias de Atividade serão consideradas.
- Opcional: Filtre por uma Atividade específica dentro da Categoria de Atividade selecionada acima. Se isto for deixado em “Não filtrar”, todas as Atividades dentro da Categoria de Atividade selecionada serão consideradas.
- Selecione se pretende pesquisar apenas atividades “Ativas” (por predefinição), atividades “Inativas” ou “Não filtrar”
- Opcional: Selecione uma opção para incluir apenas “Horas Aprovadas” ou “Horas Não Aprovadas”
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa] para adicionar opções adicionais à sua pesquisa, ou clique no botão [Pesquisar] para executar a sua pesquisa