Adicionar um Novo Comité

Sobre esta funcionalidade: Um comité é um grupo ao qual as pessoas voluntárias podem estar associadas; permitindo a comunicação via e-mail entre pessoas voluntárias, se desejado pelo administrador. 

NOTA: Quando uma pessoa voluntária envia um e-mail a um comité, as mesmas não podem ver os nomes ou endereços de e-mail dos membros deste comité. Quando o destinatário receber a mensagem, verá o nome e o endereço de e-mail do remetente, mas nenhuma informação será exibida sobre quaisquer outros potenciais destinatários da mensagem. O “Nome do Comité” está incluído no campo “de” do e-mail. 

  1. Vá a: Configurações, clique em “Comités” encontrado na barra lateral em Personalização de Perfil 
  1. Clique no botão [Novo Comité] na parte inferior da página ou clique no botão [+] à esquerda do cabeçalho da lista de Comités 
  1. Insira um nome de Comité ou grupo (máximo de 200 caracteres) 
  1. Opcional: Insira uma Descrição (visível apenas para administradores) 
  1. Opcional: Insira Notas (visível apenas para administradores) 
  1. Opcional: Marque a caixa de seleção “Tem permissão para enviar e-mail” se quiser que os membros do comité enviem e-mails para os membros do comité. Se ativado, uma pessoa voluntária pode enviar um e-mail unilateral para outros membros do comité a partir do seu separador CONTACTO em MyImpactPage.com sem saber os nomes e endereços de e-mail dos outros membros. 
  1. Clique no botão [Guardar] 
Updated on April 19, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment