- Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento
- Desça a página até às “Definições de Pesquisa”
- Insira o seu próprio texto para os Rótulos de Pesquisa de qualquer uma/todas as Classificações. O texto predefinido para cada definição é:
- Organizações (lista de organizações do seu coletivo): “Organizações”
- Classificações de Organização: “Tipos de Organização”
- Comunidades: “Comunidade”
- Classificação de Atividade: “O tipo de tarefa”
- Classificação de Duração do Compromisso: “Por quanto tempo?”
- Classificação de Adequação: “Outros fatores”
- Classificação de Compromisso de Tempo: “Com que frequência?”
- Classificação de Agendamento: “Disponibilidade”
- Extensão de Tempo: “Quando?”
- Selecione a sua “Secção Predefinida” (As atividades ou Interesses Gerais sob esta Classificação serão visíveis na lista pendente)
- Clique no botão [Guardar Definições Gerais] no início ou fim da secção Definições Gerais