- Vá a qualquer opção que requeira uma pesquisa (ex. Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisa, etc.)
- Módulo e Estado, Comunicação e Filtros de Grupo selecione estado(s) e opção(s) para incluir
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa]
- Tipo de Pesquisa: Selecione “Campos de Feedback” a partir da lista pendente
- Selecione o Campo de Feedback desejado a partir da lista pendente que aparece
- Complete os campos associados com o Campo de Feedback selecionado. As opções disponíveis dependerão do tipo de dados do Campo de Feedback selecionado
- Opcional: Introduza uma data para procurar por feedback registado Em ou Depois ou Em ou Antes de uma data específica. Se introduzir uma data para ambos, pode procurar por feedback registado dentro de um intervalo de datas.
- Pode pesquisar ao introduzir datas exatas ou ao utilizar datas dinâmicas
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa] para adicionar opções adicionais à sua pesquisa, ou clique no botão [Pesquisar] para executar a sua pesquisa