- Vá a qualquer opção que requeira uma pesquisa (ex. Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisa, etc.)
- Módulo e Estado, Comunicação e Filtros de Grupo selecione estado(s) e opção(s) para incluir
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa]
- Tipo de pesquisa: Selecione “Campos personalizados” na lista pendente
- No Cabeçalho selecione a Categoria de Campo Personalizado onde foi criado o campo personalizado desejado
- Selecione o Campo Personalizado que deseja utilizar
- Tipo de Correspondência: Escolha o que considera corresponder para a sua pesquisa a partir do menu pendente
- Valor da Correspondência: Escolha o que considera corresponder para a sua pesquisa no menu pendente; este passo não é necessário se selecionou “Está vazio” ou “Não está vazio” no Tipo de Correspondência
- Clique no botão [Adicionar] para adicionar opções adicionais à sua pesquisa, ou clique no botão [Adicionar e Ir] para executar a sua pesquisa