- Clique no ícone Pessoa na parte superior do ecrã e escreva o nome da pessoa na barra de Pesquisa Rápida.
- Clique no nome da pessoa que aparece na lista.
- No separador “Principal”, clique em “Diversos” e selecione “Administrador”
- Selecione “Ativo” na lista pendente e clique em [Adicionar ao Módulo]
- A pessoa é adicionada, por defeito, como administrador sem acesso ao sistema. Para alterar isto, clique no botão [Atualizar Função do Administrador] e escolha a Função do Administrador:
- Ilimitado: acesso total a todas as opções do menu
- Limitado: acesso a um conjunto limitado de opções de menu, tal como especificado por um administrador ilimitado
- Módulo: acesso às opções de menu associadas ao(s) módulo(s) selecionado(s)
- Sem acesso ao sistema: sem acesso administrativo
- Se necessário, escolha quais as Notificações de e-mail que este administrador deve receber.
- Se desejar que esta pessoa seja adicionada como Pessoa de Contacto, selecionar esta opção permitirá às pessoas voluntárias enviar um e-mail ao administrador através do seu perfil MyImpactPage.com
- Título: adicionar o título de administrador que será exibido ao voluntário no seu separador CONTACTO juntamente com o nome do administrador e da sua organização.
- Clique no botão [Guardar] em “Administrador”