Converter um Voluntário Existente em Administrador

  1. Clique no ícone Pessoa na parte superior do ecrã e escreva o nome da pessoa na barra de Pesquisa Rápida. 
  1. Clique no nome da pessoa que aparece na lista. 
  1. No separador “Principal”, clique em “Diversos” e selecione “Administrador” 
  1. Selecione “Ativo” na lista pendente e clique em [Adicionar ao Módulo] 
  1. A pessoa é adicionada, por defeito, como administrador sem acesso ao sistema. Para alterar isto, clique no botão [Atualizar Função do Administrador] e escolha a Função do Administrador:
    • Ilimitado: acesso total a todas as opções do menu 
    • Limitado: acesso a um conjunto limitado de opções de menu, tal como especificado por um administrador ilimitado 
    • Módulo: acesso às opções de menu associadas ao(s) módulo(s) selecionado(s) 
    • Sem acesso ao sistema: sem acesso administrativo 
  1. Se necessário, escolha quais as Notificações de e-mail que este administrador deve receber. 
  2. Se desejar que esta pessoa seja adicionada como Pessoa de Contacto, selecionar esta opção permitirá às pessoas voluntárias enviar um e-mail ao administrador através do seu perfil MyImpactPage.com 
    • Título: adicionar o título de administrador que será exibido ao voluntário no seu separador CONTACTO juntamente com o nome do administrador e da sua organização. 
  3. Clique no botão [Guardar] em “Administrador”  
Updated on April 7, 2022

Was this article helpful?

Leave a Comment