1. Home
  2. Agendamento de Voluntários
  3. Como um Voluntário vê a sua Agenda
  4. A Opção de Entrada/Saída dos E-mails de Lembrete de Agendamento Semanais

A Opção de Entrada/Saída dos E-mails de Lembrete de Agendamento Semanais

Nota: O e-mail de lembrete de agendamento é uma funcionalidade “opt-in” e deve ser selecionada pela pessoa voluntária quando ligado à MyImpactPage.com. Um administrador não o pode ativar para o(a) voluntário(a). 

Uma pessoa voluntária pode ativar esta função ao completar os seguintes passos: 

  1. Inicie sessão em MyImpactPage.com 
  1. Clique no separador “O MEU PERFIL” 
  1. Clique na secção “Informação de Contacto”. 
  1. Abaixo de “E-MAIL”, clique no botão [Subscrever Lembretes de Agendamento Semanal] na secção “Subscrição” no lado direito 
  1. As pessoas voluntárias podem voltar a entrar e desmarcar esta opção a qualquer altura 
Updated on April 19, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment