Adicionar Novo Administrador

Sobre esta funcionalidade: Os perfis de Administrador permitem que os utilizadores tenham acesso a funcionalidades para ver, criar, modificar e apagar definições e perfis na conta da sua organização. O nível de acesso à funcionalidade que cada perfil de Administrador tem, dependerá da seleção feita nas “Definições” no passo 3, das instruções abaixo. 

  1. Aceda a Pessoas e clique em “Adicionar Administrador” que se encontra na barra lateral em Administradores 
  2. Preencha os campos na “Informação de Contacto”. Os nomes de utilizador (não sensíveis a maiúsculas e minúsculas) devem ter pelo menos 8 caracteres e ser únicos em todas as contas da Better Impact. Não devem começar ou terminar com um espaço e não podem ter dois ou mais espaços seguidos no nome de utilizador. As passwords (sensíveis a maiúsculas e minúsculas) têm de ter pelo menos 8 caracteres. As passwords devem também conter pelo menos um carácter maiúsculo, um carácter minúsculo e um número.
    • NOTA: A Volunteer Impact verificará se o endereço de e-mail que introduziu já está a ser utilizado na sua organização. Isto é apenas um aviso. Não o impedirá de criar um perfil administrativo que tenha o mesmo endereço de e-mail que outro dos seus perfis. 
  3.       Desça até às Definições e escolha uma Função de Administrador: 
    •   Ilimitado: acesso total a todas as opções do menu 
    •   Limitado: acesso a um conjunto limitado de opções do menu, tal como especificado por um administrador ilimitado 
    •   Módulo: acesso às opções de menu associadas ao(s) módulo(s) selecionado(s) 
    •   Sem acesso ao sistema: sem acesso administrativo 
  4. Escolha quais as Notificações por e-mail que este administrador deve receber. 
  5. Pessoa de Contacto: Assinalar esta opção permite às pessoas voluntárias enviar um e-mail ao administrador a partir do seu perfil MyImpactPage.com.
    • Título: Adicione o título do administrador que será exibido ao voluntário no seu separador CONTACTO juntamente com o nome do administrador e da sua organização. 
  6. Termine este passo clicando no botão [Guardar]. Se foram adicionados campos personalizados ao Módulo de Administrador, continue adicionando outras informações ao perfil do administrador.  
Updated on April 7, 2022

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