Alterar o Estado do Administrador

Nota: Definir o estado para “Arquivado” também definirá a Função para “Não Administrador”.

  1. Aceda a Pessoas e clique em “Gerir Administradores” que se encontra na barra lateral em Administradores 
  1. Coloque o rato sobre o ícone Opções ao lado do administrador 
  1. Clique em “Arquivar Administrador” 

Desarquivar Administrador 

  1. Aceda a: Pessoas >> Pesquisa 
  2. Em “Filtros de Módulo e Estado”, assinale a opção “Arquivado” por baixo de “Administrador” e de seguida clique no botão [Pesquisar]. 
  3. Nos resultados, coloque o rato sobre o ícone Opções ao lado do administrador que pretende desarquivar 
  4. Clique em “Editar” 
  5. No separador “Principal”, clique em “Diversos” 
  6. Selecione “Administrador” e altere o estado de Arquivado para Ativo, e de seguida clique em “Guardar Estado” 
  7. Clique no botão [Atualizar Função do Administrador] para selecionar uma função para o Administrador e clique no botão [Guardar] na janela de pop-up 
  8. Selecione as Definições de Administrador apropriadas e clique no botão [Guardar]

Eliminar/Remover Administrador 

  1. Aceda a Pessoas e clique em “Gerir Administradores” que se encontra na barra lateral em Administradores 
  1. Coloque o rato sobre o ícone Opções ao lado do nome do administrador 
  1. Clique em “Remover Administrador” 
  1. Clique no botão [Remover Administrador] 

Nota: Se remover alguém do último módulo no qual está incluído, essa pessoa será completamente removida da conta da sua organização.

Updated on April 7, 2022

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