Adicionar Registo de Notas

IMPORTANTE: O Registo de Notas fornece um espaço para notas permanentes e confidenciais, que não são visíveis para as pessoas voluntárias. Apenas os administradores com acesso ao Registo de Notas observarão o histórico das notas inseridas nos perfis.  

Adicionar Registo de Nota a Um Perfil 

  1. Clique no ícone de pessoa na parte superior do ecrã e escreva o nome da pessoa na barra de Pesquisa Rápida. 
  1. Clique no nome da pessoa a partir da lista que aparece. 
  1. Clique no separador “Comunicações”  
  1. Clique no sub separador “Registo de Notas” 
  1. Na secção “Adicionar uma Nota ao Registo”, insira as suas notas na caixa “Entrada” 
  1. Selecione os módulos associados à nota (isto determinará que administradores poderão observar a nota) 
  1. Clique no botão [Guardar] 
  1. Marque a caixa para confirmar que deseja adicionar a nota permanente ao perfil da pessoa voluntária 
  1. Clique no botão [Guardar]  

Adicionar Registo de Notas a Vários Perfis 

  1. Vá a Comunicar e clique em “Registar Notas” 
  1. Procure os perfis desejados  
  1. Opcional: Para resultados de pesquisa com menos de 1000, abra a secção “Resultados de Pesquisa” se desejar desmarcar qualquer nome que esteja na lista 
  1. Na secção “Adicionar uma Nota ao Registo”, insira as suas notas na caixa “Entrada” 
  1. Selecione os módulos associados à nota (isto determinará que administradores poderão observar a nota) 
  1. Clique no botão [Guardar] 
  1. Marque a caixa para confirmar que deseja adicionar a nota permanente ao perfil da pessoa voluntária 
  1. Clique no botão [Guardar] 

Marque a caixa para confirmar que deseja adicionar a nota permanente ao perfil das pessoas voluntárias 

Updated on April 19, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment