Visão Geral
Ao criar o seu Coletivo, há uma série de opções que abordam a relação entre a conta do Coletivo e as subcontas individuais a considerar.
Por favor notifique a Equipa de Suporte quando desejar que qualquer uma destas funcionalidades seja ativada. E se verificar, ao trabalhar com as suas contas, que gostaria que algumas das suas seleções fossem alteradas, queira contactar-nos novamente!
Funcionalidades de Comunicação
Estas escolhas definem a visibilidade das comunicações entre contas. Para cada tipo de comunicação, as três opções possíveis são desativadas por defeito. Contacte a Equipa de Suporte se desejar que alguma destas opções esteja ativada.
E-mail: Todas as opções são DESATIVADAS por defeito
- Os administradores do Coletivo podem visualizar todos os registos de mensagens de correio eletrónico da subconta
- Os administradores de subcontas podem visualizar os registos de mensagens de correio eletrónico do Coletivo
- Os administradores de subcontas podem visualizar registos de mensagens de correio eletrónico de outras subcontas dentro do Coletivo
Registo de Notas: Todas as opções são DESATIVADAS por defeito
- Os administradores do Coletivo podem visualizar todas as entradas de registo de notas de subconta
- Os administradores de subcontas podem visualizar as entradas de registo de notas do Coletivo
- Os administradores de subcontas podem visualizar as entradas de registo de notas de outras subcontas dentro do Coletivo
Texto SMS (quando disponível): Todas as opções são DESATIVADAS por defeito
- Os administradores do Coletivo podem visualizar todos os registos SMS da subconta
- Os administradores de subcontas podem visualizar os registos SMS do Coletivo
- Os administradores de subcontas podem visualizar os registos SMS de outras subcontas dentro do Coletivo
Branding
Apenas a primeira opção é desativada por defeito. Contacte a Equipa de Suporte para ativar e/ou desativar qualquer uma destas funcionalidades.
- Os administradores da subconta podem anular as configurações de tema do Coletivo na subconta (DESATIVADO por defeito)
- Os administradores de subcontas podem substituir as definições da caixa de texto Empresa na subconta (ATIVADO por defeito)
- Mostre o banner do Coletivo no portal myimpactpage.com (ATIVADO por defeito)
Pessoas Voluntárias Sterling (quando integradas)
Por defeito, apenas os administradores do Coletivo podem gerir as verificações de antecedentes de voluntários(as) Sterling iniciadas no âmbito da Better Impact. Contacte a Equipa de Suporte para ativar esta funcionalidade de modo a permitir funcionalidades semelhantes aos administradores de subcontas.
- A gestão do administrador da subconta pode gerir as verificações de antecedentes de pessoas voluntárias (DESATIVADO por defeito)
Para saber mais sobre a Integração Sterling, um fornecedor de verificação de antecedentes nos Estados Unidos, por favor clique aqui.
Funcionalidades do Coletivo PLUS (parte do pacote de atualização PLUS)
As primeiras quatro funcionalidades estão ativadas por defeito; a quinta está desativada. Se desejar fazer quaisquer alterações a estas funcionalidade, contacte a Equipa de Suporte.
- Os administradores do Coletivo podem criar funções de administrador da configuração do Coletivo (ATIVADO por defeito)
- Os administradores do Coletivo podem criar regiões do Coletivo (ATIVADO por defeito)
- Os administradores do Coletivo podem criar grupos de Segurança (ATIVADO por defeito)
- Os administradores do Coletivo podem criar pastas de documentos armazenados (ATIVADO por defeito)
- Exigir a TODOS os administradores que permitam 2FA (autorização de dois fatores). Para saber mais sobre esta funcionalidade, consulte este artigo de ajuda. (DESATIVADO por defeito)
Para saber mais sobre a atualização PLUS, por favor clique aqui.