Configuração da conta: Por onde começar

Visão geral 
 

Este artigo de ajuda descreve os serviços que a Better Impact oferece como parte da sua compra e o prazo necessário para esses serviços. Além disso, enumeramos as áreas do software que requerem a sua contribuição para o conteúdo e o tempo estimado que levará para realizar esse trabalho. 

Resumo do Tempo  

Serviços Incluídos na Sua Compra  

  • Tipicamente 12-25 dias úteis para a Better Impact completar todos os serviços 
  • Esta linha cronológica depende da recepção atempada dos materiais necessários para as configurações da aplicação e importações de dados adquiridos 

Trabalho realizado pela Organização   

  • Configuração da Conta do Coletivo: @12 horas  
  • Criação da SubConta do Coletivo: @5 horas cada 

Tarefa & Distribuição da Linha Cronológica 

Nota: Os serviços prestados pela Better Impact começarão assim que o pagamento (ou um número de Ordem de Compra) for recebido. Uma vez confirmado o pagamento, receberá um e-mail de BOAS-VINDAS do Conselheiro de Serviços de Membro na sua região com instruções baseadas na sua compra específica. 

O resumo aqui incluído é fornecido para o ajudar a planear uma data de início realista com base nos seus serviços adquiridos.    

Trabalho realizado pela Better Impact (quando comprado)  

  • Criação das suas Contas – Uma vez recebidas as informações sobre como deseja que as suas contas sejam nomeadas, pedimos 24-48 horas para concluir este trabalho. 
  • Configurações da Aplicação – Assim que recebermos a sua candidatura e materiais de integração, pedimos-lhe 7-10 dias úteis para completar este trabalho. 
  • Importação de Dados – Uma vez recebidos os seus dados de importação, pedimos 7-10 dias úteis para completar este trabalho.  
  • Formação: Quando são compradas várias sessões de formação, recomendamos sessões de agendamento com 1-2 dias de intervalo de não mais de 4 semanas entre a primeira e a última sessão, para melhor retenção do material abrangido. 

Trabalho realizado pela Organização: Configuração da Conta do Coletivo 

Por Onde Começar 

Abaixo encontrará a ordem que recomendamos que siga ao criar os elementos no seu software. 

Reveja os recursos exclusivos para contas do coletivo (Link para a série de vídeos) 

  • Crie Interesses Gerais que permitam às pessoas voluntárias indicar como gostariam de se envolver com a sua organização. Isso permitirá que os guie e treine adequadamente. 
  • Crie Qualificações para determinar quem é ou não adequado para funções específicas de voluntário(a). 
  • Crie Campos Personalizados para adquirir outras informações que necessita para construir um melhor relacionamento com as suas pessoas voluntárias. 

Nota: Os itens de contacto, como nome, endereço, correio eletrónico e contacto telefónico já estão integrados na(s) candidatura(s).

Crie as suas Atividades (Link para a série de vídeos) 

  • Crie quantas Atividades forem necessárias para gerir as posições de voluntariado e também outras tarefas, como entrevistas, orientações/formações e reuniões. 
  • Aplique as Qualificações que criou às Atividades específicas para que a Better Impact possa ajudá-lo a determinar a adequação de uma pessoa voluntária às mesmas atividades. 
  • Crie Campos de Feedback para que possa entender o que as pessoas voluntárias fizeram enquanto doaram o seu tempo. 
Updated on April 15, 2022

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