Definição da Missão
- Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento
- Desça a página até à “Definição da Missão”
- Selecione a opção para que a Missão apareça na sua Página Pública
- Título personalizado para a Missão: Escreva sobre o texto predefinido para criar um título personalizado
- Insira a sua Missão. Pode também incluir links, imagens e/ou vídeos.
- Clique no botão [Guardar Definições Gerais]]
Interesses Gerais
- Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento
- Desça a página até aos “Interesses Gerais”
- Mostrar Interesses Gerais: Selecione a opção para indicar que gostaria que os Interesses Gerais sejam apresentados na sua Página Pública
- Apresentação em Cartões: Selecione a opção para indicar que gostaria que os Interesses Gerais sejam apresentados em cartões (em vez de links de uma linha) na sua Página Pública
- Título personalizado para os Interesses Gerais: Escreva sobre o texto predefinido para criar um título personalizado
- Visualize os interesses gerais que ativos e configurados para serem exibidos na página pública; para editar, clique no botão [Gerir Interesses Gerais]
- Será aberta uma guia separada na página de Interesses Gerais
- Clique no botão [Guardar Definições Gerais]
Título da Página Pública
- Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento
- Nas “Definições Gerais”, pode escrever texto personalizado na caixa de texto “Título da Página Pública”. Se não escrever nada, o título será o nome da sua organização
- Nota: O título ficará com as definições de Branding associadas à cor do texto da Barra de Título
- Clique no botão [Guardar Definições Gerais]]
Mensagem da Página Pública à Pessoa Voluntária
- Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento
- Nas “Definições Gerais”, insira qualquer texto que gostaria de apresentar na sua “Mensagem da Página Pública à Pessoa Voluntária”
- Clique no botão de [Guardar Definições Gerais]
Atividades Públicas
- Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento
- Deslize para baixo até à secção Atividades Públicas
- Visualize Atividades ativas e configuradas para serem exibidas na página pública; para editar, clique no botão [Gerir Atividades]
- Será aberta uma guia separada na página Gerir Atividades
Gerar Link para a Página Pública da Pessoa Voluntária
- Vá a: Configuração, clique em “Configurações da Página Pública de Pessoas Voluntárias” na barra lateral em Recrutamento
- Clique no botão [Gerar Link] no canto superior direito
- Use o menu suspenso para selecionar o formulário de inscrição preferido
- Texto do Link: Digite o texto personalizado, se desejar
- Clique no botão [Gerar Link]; um URL longo que pode adicionar ao seu site, um URL curto que pode ser enviado a alguém ou usado nas redes sociais, e o código HTML ficará disponível