Personalizar a sua Página Pública

Sobre esta funcionalidade: A Página Pública, ou Página Inicial da sua conta é uma ótima ferramenta de recrutamento que serve para mostrar a sua organização e as oportunidades para as pessoas se envolverem. Assim que personalizada, pode publicar um link para esta página no website da sua organização, nas suas redes sociais ou enviar diretamente para possíveis candidatos. 

Definição da Missão 

  1. Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento 
  2. Desça a página até à “Definição da Missão” 
  3. Selecione a opção para que a Missão apareça na sua Página Pública 
  4. Título personalizado para a Missão: Escreva sobre o texto predefinido para criar um título personalizado 
  5. Insira a sua Missão. Pode também incluir links, imagens e/ou vídeos. 
  6. Clique no botão [Guardar Definições Gerais]] 

Interesses Gerais 

  1. Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento 
  1. Desça a página até aos “Interesses Gerais” 
  1. Mostrar Interesses Gerais: Selecione a opção para indicar que gostaria que os Interesses Gerais sejam apresentados na sua Página Pública 
  1. Apresentação em Cartões: Selecione a opção para indicar que gostaria que os Interesses Gerais sejam apresentados em cartões (em vez de links de uma linha) na sua Página Pública 
  1. Título personalizado para os Interesses Gerais: Escreva sobre o texto predefinido para criar um título personalizado 
  2. Visualize os interesses gerais que ativos e configurados para serem exibidos na página pública; para editar, clique no botão [Gerir Interesses Gerais]
    • Será aberta uma guia separada na página de Interesses Gerais
  3. Clique no botão [Guardar Definições Gerais] 

Título da Página Pública 

  1. Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento 
  2. Nas “Definições Gerais”, pode escrever texto personalizado na caixa de texto “Título da Página Pública”. Se não escrever nada, o título será o nome da sua organização 
    • Nota: O título ficará com as definições de Branding associadas à cor do texto da Barra de Título 
  3. Clique no botão [Guardar Definições Gerais]] 

Mensagem da Página Pública à Pessoa Voluntária 

  1. Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento 
  1. Nas “Definições Gerais”, insira qualquer texto que gostaria de apresentar na sua “Mensagem da Página Pública à Pessoa Voluntária” 
  1. Clique no botão de [Guardar Definições Gerais]

Atividades Públicas

  1. Vá a: Configurações e clique em “Definições da Página Pública”, que se encontra na barra lateral em Recrutamento
  2. Deslize para baixo até à secção Atividades Públicas
  3. Visualize Atividades ativas e configuradas para serem exibidas na página pública; para editar, clique no botão [Gerir Atividades]
  4. Será aberta uma guia separada na página Gerir Atividades
  1. Vá a: Configuração, clique em “Configurações da Página Pública de Pessoas Voluntárias” na barra lateral em Recrutamento
  2. Clique no botão [Gerar Link] no canto superior direito
  3. Use o menu suspenso para selecionar o formulário de inscrição preferido
  4. Texto do Link: Digite o texto personalizado, se desejar
  5. Clique no botão [Gerar Link]; um URL longo que pode adicionar ao seu site, um URL curto que pode ser enviado a alguém ou usado nas redes sociais, e o código HTML ficará disponível
Updated on April 8, 2022

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