Tornar um Administrador uma Pessoa de Contacto

Sobre esta funcionalidade: Permitir que as pessoas voluntárias enviem e-mails aos administradores através do seu perfil em MyImpactPage.com utilizando o separador Contacto, é uma das formas mais fáceis para as pessoas voluntárias comunicarem com os administradores.

  1. Vá a Pessoas e clique em “Gerir Administradores”, que se encontra na barra lateral em Administradores 
  1. Coloque o rato sobre o ícone Opções ao lado do administrador e selecione “Editar” 
  1. No separador “Principal”, clique em “Diversos” e selecione “Administrador” 
  1. Desça até “Comunicações” nas Configurações de Administrador 
  1. Assinale a opção  “Pessoa de Contacto” para ativar esta funcionalidade 
  1. Opcional: Especifique o “Título” da pessoa de contacto. Esta informação será exibida aos utilizadores quando estiverem no separador de CONTACTO 
  1. Clique no botão [Guardar] 

Dica: Pode tornar-se uma pessoa de contacto indo ao Menu Meu Perfil, selecionando Editar Meu Perfil e seguindo os passos 3-7.

Updated on April 7, 2022

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