Opções Disponíveis
Ao criar ou editar uma Função de Administrador de Configuração do Coletivo, estão disponíveis as seguintes opções:
Configuração Básica:
- Campos Personalizados, Qualificações, Classificações, Campos de FeedBack, Campos de Relatório de Beneficiários*, Modelos de Interesse Geral, Links para Website, Visualização de Módulos de eLearning, Gerir Módulos de eLearning, Biblioteca de Documentos, Regiões, Gerir Organizações, Gerir Chaves de API, Emblemas
Configuração do Coletivo:
- Informação de Contacto, Fuso Horário, Banner e Branding, Declaração de Missão, Definições Gerais, Redes Sociais
Configuração da Comunicação:
- Gerir Mensagem Corrente para as Pessoas Voluntárias, Gerir Mensagem Atual para os Beneficiários*, Gerir Mensagem Atual para Doadores*, Gerir Mensagem Atual para Administradores de Organizações, Modelos de E-mail, Gerir Mensagem de Aniversário
Configuração de Atividade:
- Modelos de Atividade, Relatórios de Atividades de Grupos, Gerir Modelos de Turno
Outras Configurações:
- Carregar, Editar ou Eliminar ficheiros no gestor de ficheiros de texto rico
- Inserir imagens ou links para ficheiros no corpo de um e-mail
- Inserir vídeos, imagens ou links para ficheiros em áreas de texto rico que não o e-mail
- Encontrar um Parceiro
- Atualizar Perfil do Parceiro
*Algumas das opções listadas acima requerem o Módulo de Cliente ou Módulo de Doador
Adicionar Nova Função
- Vá a Pessoas, depois clique em “Funções de Administrador de Configuração do Coletivo”, que se encontra na barra lateral em Administradores
- Clique no botão [+] no cabeçalho “Função de Administrador de Configuração do Coletivo” (ou clique no botão [+ Nova Função de Administrador de Configuração do Coletivo]).
- Introduza um nome para a função (obrigatório, máximo 200 caracteres)
- Opcional: Introduza uma descrição (visível apenas para administradores ilimitados)
- Selecione o(s) Módulo(s) a que a função terá acesso
- Selecione as Opções que a função terá acesso.
- Clique no botão [Guardar]