Definições de Permissão do Relógio de Ponto

Sobre esta funcionalidade: Ao permitir que as pessoas voluntárias utilizem o relógio de ponto, conseguirá localizá-las sempre que estas estejam no local da ação, ou envolvidas em atividades específicas. As pessoas voluntárias poderão iniciar sessão, selecionar uma atividade específica e as horas serão automaticamente calculadas assim que tenha sido dada saída no relógio de ponto. 

Permissões para o Relógio de Ponto Por Defeito a Nível Organizacional 

  1. Vá a: Configurações e clique em “Definições de Horas e Relógio de Ponto” que se encontra na barra lateral em Atividades 
  2. Desça a página até “Definições do Relógio de Ponto” 
  3. Defina a Permissão para Relógio de Ponto Por Defeito para a organização: permissão de relógio de ponto em computador, ou telemóvel, quando permitido (não pode registar horas, pode registar horas com aprovação, pode registar horas sem aprovação).  
    • Nota: Isto pode ser diferente do critério que se aplica às pessoas voluntárias que registam as suas horas através do separador “Horas” no seu perfil em MyImpactPage.com 
  4. Clique no botão [Guardar] 

Permissões Individuais para Relógio de Ponto 

Uma pessoa voluntária poderá seguir uma regra que é diferente da estabelecida nas Permissões por Defeito a Nível Organizacional: 

  1. Clique no ícone pessoa na parte superior do ecrã e escreva o nome da pessoa na barra de Pesquisa Rápida. 
  2. Clique no nome da pessoa voluntária quando esta aparecer na lista 
  3. No separador “Principal”, clique em “Diversos” e selecione “Pessoa Voluntária” 
  4. Escolha a opção pretendida para a pessoa voluntária “Permissão para Registar Horas” e/ou “Permissão para Relógio de Ponto” 
  5. Clique no botão [Guardar] 

Dica: para gerar um link para o seu relógio, clique no botão [Links] no canto superior direito da secção Configurações do Relógio.

Updated on April 8, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment