- Vá a Comunicar, depois clique em “Criar Etiquetas de Correio” encontrado na barra lateral em Listas
- Procure os perfis desejados
- Selecione o Tipo de Etiqueta desejada (as escolhas listadas são os únicos formatos de etiqueta pré-definidos disponíveis)
- Inclua o País: Verifique se a sua lista de correio inclui pessoas voluntárias de outros países
- Opcional: Verifique “Incluir Saudação” para incluir o valor do campo do título da pessoa (Informação de Contacto) na etiqueta
- Opcional: Verifique “Incluir Sufixo” para incluir o valor do campo Sufixo da pessoa (Informação de Contacto) na etiqueta
- Selecione a ordem de Classificação a partir da lista pendente
- Selecione o formato de ficheiro desejado:
- PDF: O conteúdo do ficheiro que produz não pode ser editado
- DOCX, DOC: O conteúdo do ficheiro que produz pode ser editado no Microsoft Word (ex., mudar a fonte, cor, formatação, etc.)
- Clique no botão [Descarregar Etiquetas]
- Guarde o ficheiro descarregado no seu computador, ou abra-o e imprima-o.