Criar Etiquetas de Correio

  1. Vá a Comunicar, depois clique em “Criar Etiquetas de Correio” encontrado na barra lateral em Listas 
  1. Procure os perfis desejados   
  1. Selecione o Tipo de Etiqueta desejada (as escolhas listadas são os únicos formatos de etiqueta pré-definidos disponíveis) 
  1. Inclua o País: Verifique se a sua lista de correio inclui pessoas voluntárias de outros países 
  1. Opcional: Verifique “Incluir Saudação” para incluir o valor do campo do título da pessoa (Informação de Contacto) na etiqueta 
  1. Opcional: Verifique “Incluir Sufixo” para incluir o valor do campo Sufixo da pessoa (Informação de Contacto) na etiqueta 
  1. Selecione a ordem de Classificação a partir da lista pendente 
  1. Selecione o formato de ficheiro desejado: 
    • PDF: O conteúdo do ficheiro que produz não pode ser editado 
    • DOCX, DOC: O conteúdo do ficheiro que produz pode ser editado no Microsoft Word (ex., mudar a fonte, cor, formatação, etc.) 
  1. Clique no botão [Descarregar Etiquetas] 
  1. Guarde o ficheiro descarregado no seu computador, ou abra-o e imprima-o. 

NOTA: Não se esqueça de imprimir a produção resultante no seu “tamanho real”. Não utilize a opção “caber na página” ou outras opções de redimensionamento ao imprimir. Note que esta opção pode ser chamada algo diferente, dependendo do navegador ou do programa de impressão utilizado.

Updated on April 19, 2022

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