Adicionar Perfil de Grupo – Por Administrador

Importante: Os Perfis de Grupo só podem ser criados se o planeamento de grupo estiver ativo nas Definições de Planeamento da sua organização. 

  1. Vá a: Pessoas e clique em “Adicionar Pessoa Voluntária”, que se encontra na barra lateral em Pessoas Voluntárias 
  1. Preencha os campos em “Informação de Contacto”. Os campos obrigatórios estão indicados com uma bandeira. Nomes de Utilizador (não sensível a maiúsculas e minúsculas) têm de ter pelo menos 6 caracteres e ser únicos nas contas da Better Impact. Passwords (sensível a maiúsculas e minúsculas) têm de ter pelo menos 8 caracteres e ter: 
    • Pelo menos uma letra maiúscula 
    • Pelo menos uma letra minúscula 
    • Pelo menos um número 
  1. Selecione um Estado da Pessoa Voluntária do menu pendente 
  1. Grupo: assinale a caixa de seleção para identificar o perfil como sendo de um grupo 
  1. Nome do Grupo: escreva  o nome 
  1. Clique no botão [Guardar] 
  1. Continue a adicionar mais informação ao perfil se necessário 

Nota: Perfis Existentes – se desejar tornar um perfil existente num perfil de grupo, edite-o e vá a “Diversos”, no separador”Principal”. Desça a página até às “Definições de Grupo” em Voluntariado e selecione a opção de “Grupo” e nomeie o grupo. 
 

Updated on April 20, 2022

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