Adicionar Perfil de Grupo – Candidaturas de Grupo Online

Importante: Os Perfis de grupo só podem ser criados se o planeamento de grupo estiver ativo nas Definições de Planeamento da sua organização. 

Idealmente, as novas pessoas voluntárias, incluindo grupos, juntar-se-ão à sua organização utilizando um dos formulários de candidatura online. Se um dos três formulários de candidatura possíveis tiver sido concebido para grupos, assegure-se de que o link é enviado para a pessoa líder da equipa. 

  1. Gere um link para a candidatura apropriada 
  1. Forneça o link para quem for responsável pelo website da sua organização, ou envie o link para a pessoa líder do grupo 
  1. Assim que a candidatura estiver finalizada, clique no ícone pessoa na parte superior do ecrã e escreva o nome do perfil na barra de Pesquisa Rápida. 
  1. Clique no nome da lista que aparece. 
  1. No separador “Principal”, clique em “Diversos” 
  1. Em “Pessoa Voluntária” desça até “Definições de Grupo” 
  1. Grupo: Assinale a caixa de seleção para identificar o perfil como sendo de um grupo  
  1. Nome do Grupo: escreva o nome  
  1. Clique no botão [Guardar] 
Updated on April 20, 2022

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