Adicionar/Editar a Assinatura de E-mail do Administrador

Sobre esta funcionalidade: Uma vez adicionada, a assinatura de e-mail aparecerá no final de todos os e-mails que o administrador enviar através da Better Impact. 

1.  Vá ao Menu Meu Perfil (o ícone verde ou a sua foto de perfil no canto superior direito) e clique em “Editar Meu Perfil”. 

2. No separador “Principal” clique em “Diversos” e selecione “Administrador” 

3. Desça e introduza a assinatura na caixa de editor de texto “Assinatura de E-mail”. Pode também clicar no botão [Inserir] no editor para adicionar imagens ou links  para ficheiros dentro da sua assinatura. 

4. Clique no botão [Guardar] 

Dica: Existe um atalho que  permite atualizar facilmente a sua assinatura de e-mail a partir de qualquer parte do software com a opção de e-mail. Se ainda não começou a escrever a sua mensagem de e-mail, vá a Ficheiro >> Atualizar Assinatura (na Caixa de Texto Rico) para adicionar ou editar a sua assinatura. Uma vez guardadas, as alterações serão atualizadas no seu perfil e podem ser utilizadas em futuros e-mails.  

Updated on April 7, 2022

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