Promover o Administrador Atual da Organização
- Vá a Pessoas e clique em “Administradores do Coletivo”, que se encontra na barra lateral em Administradores
- Coloque o rato sobre o ícone verde das Opções na barra de cabeçalho
- Selecione “Promover Administrador da Conta”
- Procure a pessoa que deseja tornar num Administrador do Coletivo
- Se aparecer mais de que um nome na lista, selecione a pessoa apropriada
- Na lista pendente de Funções, deixe definido como “Administrador Ilimitado”, se quiser que tenha acesso total ao sistema. Pode também ter a opção de restringir o Administrador a determinadas organizações ou funcionalidades ao selecionar:
- “Grupo de Segurança” (depois o Grupo de Segurança desejado)
- “Configuração de Administrador” (depois selecionar a função desejada) – Apenas contas PLUS
- Clique no botão [Adicionar Administrador Selecionado]
Criar Novo Administrador
- Vá a Pessoas e clique em “Administradores do Coletivo”, que se encontra na barra lateral em Administradores
- Coloque o rato sobre o ícone verde das Opções na barra de cabeçalho
- Selecione “Criar Administrador do Coletivo”
- Preencha todos os campos obrigatórios (indicados pela bandeira)
- Na lista pendente de Funções, deixe definido como “Administrador Completo”, se quiser que tenha acesso total ao sistema pode também ter a opção de restringir o administrador a determinadas organizações ou funcionalidades, ao selecionar:
- “Grupo de Segurança” (depois o Grupo de segurança desejado)
- “Configuração de Administrador” (depois selecionar a função desejada) – Contas PLUS apenas
- Clique no botão [Criar Novo Administrador do Coletivo]