- Gerar o Relatório de Exportação de Perfil Pessoal (no Volunteer Impact)
- Vá para: Relatórios e clique em “Dados Brutos do Perfil Pessoal” encontrados na barra lateral em Relatórios Gerais
- Procure os perfis desejados
- Selecione os campos de que precisa para os seus emblemas nas Colunas Básicas de Exportação:
- Campos de Nome: “Nome”, “Sobrenome” etc.
- Campos Diversos: “TimeclockQRCodeUrl”
- Em “Outras configurações”, selecione XLSX ou XLS como formato de ficheiro
- Clique no botão [Exportar Perfis]
- Criar modelo de emblema/Etiqueta (no Microsoft Word)
Antes de iniciar a operação de Impressão em Série, abra o Microsoft Word para criar ou modificar o modelo que deseja usar. Pode tirar partido da lista de modelos de rótulos, crachás e emblemas disponíveis no Microsoft Word. Aqui estão alguns modelos com os quais pode trabalhar na preparação dos seus crachás:
Etapa 3: Impressão em Série (no Microsoft Word)
- Guarde o ficheiro como um documento do Word (.DOC ou.DOCX).
- Selecione o separador “Correio” no separador de opções.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-45.jpeg)
- Clique em Selecionar Destinatários >> Use uma lista existente.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-43.jpeg)
- Localize o Relatório com dados brutos do Perfil Pessoal que gerou e clique em “Abrir”.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-44.jpeg)
- Uma janela pop-up poderá ser exibida. Clique em “Sim” para confiar na fonte.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-18.png)
- Outra janela pop-up poderá ser exibida. Deixe tudo como está e clique em “Ok”.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-19.png)
- Para definir as dimensões máximas de altura e largura das imagens do código QR dentro de cada crachá, insira uma tabela “1 ×1”. Clique na sua tabela e arraste para definir o tamanho desejado.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-46.jpeg)
* SE NÃO CONSEGUE SELECIONAR A SUA TABELA:
Clique com o botão direito no modelo de crachá e selecione “Mais Opções de Disposição” (“Formato AutoForma” num PC).
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-47.jpeg)
Clique no separador “Envolvimento de texto” (separador “Disposição” num PC), clique em “Atrás do Texto” e, em seguida, clique em “Ok”.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-48.jpeg)
Clique na sua tabela e arraste para definir o tamanho desejado.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-49.jpeg)
- Posicione o cursor na tabela que criou e pressione:
- Control F9 num PC OU
- Command F9 num Mac (se as teclas de função padrão estiverem ativadas) OU
- Command + fn F9 num Mac (se as teclas de função padrão NÃO estiverem ativadas)
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-50.jpeg)
- Escreva “incluirimagem” seguido por um espaço.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-51.jpeg)
- Prima:
- Control F9 num PC OU
- Command F9 num Mac (se as teclas de função padrão estiverem ativadas) OU
- Command + fn F9 num Mac (se as teclas de função padrão NÃO estiverem ativadas)
- e escreva “timeclockqrcodeurl”.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-52.jpeg)
- Para todos os outros campos de impressão em série, simplesmente coloque o cursor no local em que deseja que os dados do campo apareçam, selecione “Inserir Campo de Impressão em Série” (no menu Mailings) >> Nome (por exemplo) para inserir o campo de impressão em série.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-53.jpeg)
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-54.jpeg)
- Quando estiver satisfeito com a colocação dos seus campos de impressão em série, vá para o separador ‘Correio’, selecione “Concluir e Fundir” e “Editar Documentos Individuais” para visualizar a sua impressão em série antes de imprimir, deixe a seleção como “Todos” e Clique OK”.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-55.jpeg)
Ao gerar o seu documento de impressão em série, pode notar que alguns dos campos de impressão em série, incluindo o código QR, não foram atualizados e não exibem os dados, ou poderá ver uma mensagem de erro. Para corrigir isso, realce o documento inteiro (o atalho é CTRL + A) e pressione F9 (ou fn F9). Isto irá atualizar todos os seus campos.
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-56.jpeg)
![](https://support.betterimpact.pt/wp-content/uploads/2022/04/image-57.jpeg)