- Escolha uma opção que requeira pesquisa (por exemplo, Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisar, etc.)
- Em Filtros de Módulo e Estado, de Comunicação e de Grupo selecione o(s) estado(s) e a(s) opção(ões) a incluir
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa]
- Tipo de Pesquisa: Selecione “Pesquisa de Registos de Mensagens de E-mail” a partir da lista pendente
- Selecione o Tipo de Correspondência desejado:
- Tem e-mail
- Tem um e-mail com um assunto que contém (Insira o texto que deseja incluir na sua pesquisa)
- Tem um e-mail com um assunto que começa com (Insira o texto que deseja incluir na sua pesquisa)
- Tem um e-mail com um assunto que é igual a (Insira o texto que deseja incluir na sua pesquisa)
- Não tem e-mail
- Não tem um e-mail com um assunto que contenha (Insira o texto que deseja incluir na sua pesquisa)
- Não tem um email com um assunto que comece com (Insira o texto que deseja incluir na sua pesquisa)
- Não tem um e-mail com um assunto que seja igual a (Insira o texto que deseja incluir na sua pesquisa)
- Opcional: Introduzir uma data para pesquisar os E-mails enviados Em ou Depois ou Em ou Antes de uma data específica. Se introduzir uma data para ambos, pode pesquisar por e-mails enviados dentro de um intervalo de datas.
- Pode pesquisar introduzindo datas exatas ou utilizando datas flexíveis
- Se a sua organização fizer parte de um coletivo, também poderá ter as seguintes opções:
- Incluir nesta pesquisa os registos de mensagens de e-mail do coletivo
- Incluir nesta pesquisa os registos de mensagens de e-mail de outras organizações do coletivo
- Clique no botão [Adicionar] para adicionar opções à pesquisa, ou clique no botão [Adicionar e Pesquisar] para executar a pesquisa