- Escolha uma opção que requeira pesquisa (por exemplo, Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisar, etc.)
- Em Filtros de Módulo e Estado, de Comunicação e de Grupo selecione o(s) estado(s) e a(s) opção(ões) a incluir
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa]
- Tipo de Pesquisa: Selecione “Entradas de Registo de Notas” na lista pendente
- Selecione o Tipo de Correspondência desejado:
- Não tem nenhuma entrada de registo de notas
- Tem pelo menos uma entrada de registo de notas
- Tem uma entrada de registo de notas que contém (Insira o texto que deseja incluir na sua pesquisa)
- Não tem entradas de registo de notas que contenham (Insira o texto que deseja incluir na sua pesquisa)
- Opcional: Introduza uma data para pesquisar as entradas de registo de notas feitas Em ou Depois ou Em ou Antes de uma data específica. Se introduzir uma data para ambos, pode procurar por e-mails enviados dentro de um intervalo de datas
- Pode pesquisar introduzindo datas exatas ou utilizando datas flexíveis.
- Clique no botão [Adicionar] para adicionar opções à pesquisa, ou clique no botão [Adicionar e Pesquisar] para executar a pesquisa