Pesquisar por Informação de Contacto

NOTA: Ao executar uma pesquisa usando a Informação de Contacto como o seu tipo de pesquisa, os seguintes campos incluem múltiplos campos na pesquisa: 
1. Nome procure “Nome” e “Nome Oficial” 
2. Contacto Telefónico procure “Telefone Fixo”, “Contacto Telefónico do Trabalho” e “Telemóvel” 
3. Endereço de Correio Eletrónico procure “Endereço de Correio Eletrónico”, “Endereço de Correio Eletrónico Secundário” e “Endereço de Correio Eletrónico Móvel” 

  1. Vá a qualquer opção que requeira uma pesquisa (ex. Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisa, etc.) 
  1. Módulo e Estado, Comunicação e Filtros de Grupo selecione estado(s) e opção(s) para incluir 
  1. Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa] 
  1. Tipo de Pesquisa: Selecione “Informação de Contacto” a partir da lista pendente 
  1. Introduza o que considera corresponder para a sua pesquisa: 
    • Todos os campos de nome, nome de utilizador, endereço de correio eletrónico e código postal – É criada uma correspondência se o que digitar corresponder a todo o campo ou ao início do mesmo, por exemplo, ao escrever “Janet” e pesquisar corresponderá a Janet. Ao escrever “Jan” e pesquisar coincidirá com “Janet”, Jane e Jan 
    • Todos os outros campos de texto – Uma correspondência é criada se o que escrever está presente em qualquer parte do campo, por exemplo, ao escrever “Bloomington” coincidirá na cidade de Bloomington 
  1. Escolha para recuperar os resultados que correspondem a “Todos”, “Qualquer” ou “Nenhum” dos campos que selecionou 
  1. Clique no botão [Adicionar] para adicionar opções adicionais à sua pesquisa, ou clique no botão [Adicionar e Ir] para executar a sua pesquisa 
Updated on April 18, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment