- Escolha uma opção que requeira pesquisa (por exemplo, Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisar, etc.)
- Nas secções “Filtros de Módulo e Estado, de Comunicação e de Grupo“, escolha quem gostaria de incluir na pesquisa
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa]
- Tipo de Pesquisa: Selecione “Atividade” a partir da lista pendente (pode selecionar “Categoria de Atividade” se desejar incluir várias Atividades de uma categoria)
- Em “Estado do Horário”, assinale a opção “Na lista de cópias de segurança”
- Opcional: Selecione a(s) opção(ões) desejada(s) para “Para turnos que são” e “Para as seguintes atividades“.
- Clique no título da categoria para exibir as Atividades nessa categoria
- Selecione a Atividade desejada da categoria
- Clique no botão [Adicionar] para adicionar opções à pesquisa, ou clique no botão [Adicionar e Pesquisar] para executar a pesquisa