- Vá para: Relatórios e clique em “Dados brutos do Perfil Pessoal” encontrados na barra lateral em Relatórios Gerais
- Clique no botão [Exportar Todos] no canto superior esquerdo da página ou selecione os perfis desejados
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa] para adicionar opções adicionais à sua pesquisa ou clique no botão [Pesquisar] para executar a mesma
- Selecione as “Colunas a Incluir” das seguintes categorias:
- Colunas Básicas
- Campos Personalizados
- Qualificações
- Interesses Gerais
- Comités
- Disponibilidade Geral
- Opcional: Verifique a caixa para incluir todas as Horas Registadas
- Opcional: filtre por um intervalo de datas específico e/ou Categoria de Atividade
- Selecione as opções desejadas para Outras Configurações:
- Incluir Verificações de Antecedentes (apenas na edição Coletivo)
- Incluir a data do último início de sessão
- Selecione o Formato de Ficheiro desejado (XLSX, XLS, CSV, TXT)
- Opcional: Clique em [Guardar Este Relatório] para nomear e guardar o seu relatório para uso futuro
- Nomeie a pesquisa (máximo de 200 caracteres)
- Opcional: Insira uma Descrição
- Clique no botão [Guardar]
- Clique no botão [Ver Perfis] para o visualizar no ecrã ou no botão [Exportar Perfis] para exportar o ficheiro