Ao fazer a transição para qualquer novo software, haverá pessoas voluntárias da sua organização que são mais proficientes com computadores do que outras. A criação de uma função de pessoa voluntária para Apoio entre Colegas (através das Atividades) pode permitir a estes voluntários/as ajudar os seus colegas a aprender as características do software, ao mesmo tempo que promove a colaboração e uma abordagem de equipa dentro da sua organização.
Criar uma Categoria
- Vá a: Configurações, depois clique em “Gerir Atividades” que se encontra na barra lateral em Atividades
- Coloque o rato sobre o ícone Opções no cabeçalho “Atividades” e clique em “Nova Categoria” (ou clique no botão [+ Nova Categoria] no final da página)
- Insira o nome da Categoria da Atividade, “MyImpactPage.com Formação”
- Opcional: Insira a Descrição
- Clique no botão [Guardar]
Criar uma Função de Pessoa Voluntária Formadora (para que pessoas voluntárias se inscrevam para darem formação)
- Vá a: Configurações, depois clique em “Gerir Atividades” que se encontra na barra lateral em Atividades
- Coloque o rato sobre o ícone Opções no cabeçalho “Atividades” e clique em “Nova Atividade” (ou clique no botão [+ Nova Atividade] no final da página)
- Insira o nome da Atividade, “MyImpactPage.com Formador”
- Escolha as opções para Categoria, Formulário de Candidatura, Estado Ativo, Registo de Horas e Inscrições em Grupo. (Os Relatórios de Atividade de Grupo também estarão disponíveis para membros com uma Conta de Coletivo).
- Opção: Insira Descrições:
- Pré-tarefa: Vista por pessoas ainda não inscritas
- Pós-tarefa: Vista por pessoas voluntárias inscritas
- Interna: Apenas visível para Administradores
- Clique no botão [Seguinte] para escolher as suas opções de planeamento
Criar uma Função de Pessoa Voluntária Estagiária (para que as pessoas voluntárias se inscrevam para receberem a formação)
- Vá a: Configurações, depois clique em “Gerir Atividades” que se encontra na barra lateral em Atividades
- Coloque o rato sobre o ícone Opções no cabeçalho “Atividades” e clique em “Nova Atividade” (ou clique no botão [+ Nova Atividade] no final da página)
- Insira o nome da Atividade, “MyImpactPage.com Estagiário”
- Escolha as opções para Categoria, Formulário de Candidatura, Estado Ativo, Registo de Horas e Inscrições em Grupo. (Os Relatórios de Atividade de Grupo também estarão disponíveis para membros com uma Conta Coletivo).
- Opção: Insira Descrições:
- Pré-tarefa: Vista por pessoas ainda não inscritas
- Pós-tarefa: Vista por pessoas voluntárias inscritas
- Interna: Apenas visível para Administradores
- Clique no botão [Seguinte] para escolher as suas opções de planeamento