Criar um Programa de Apoio entre Colegas

Ao fazer a transição para qualquer novo software, haverá pessoas voluntárias da sua organização que são mais proficientes com computadores do que outras. A criação de uma função de pessoa voluntária para Apoio entre Colegas (através das Atividades) pode permitir a estes voluntários/as ajudar os seus colegas a aprender as características do software, ao mesmo tempo que promove a colaboração e uma abordagem de equipa dentro da sua organização. 

Criar uma Categoria 

  1. Vá a: Configurações, depois clique em “Gerir Atividades” que se encontra na barra lateral em Atividades 
  1. Coloque o rato sobre o ícone Opções no cabeçalho “Atividades” e clique em “Nova Categoria” (ou clique no botão [+ Nova Categoria] no final da página) 
  1. Insira o nome da Categoria da Atividade, “MyImpactPage.com Formação” 
  1. Opcional: Insira a Descrição 
  1. Clique no botão [Guardar] 

Criar uma Função de Pessoa Voluntária Formadora (para que pessoas voluntárias se inscrevam para darem formação) 

  1. Vá a: Configurações, depois clique em “Gerir Atividades” que se encontra na barra lateral em Atividades 
  1. Coloque o rato sobre o ícone Opções no cabeçalho “Atividades” e clique em “Nova Atividade” (ou clique no botão [+ Nova Atividade] no final da página) 
  1. Insira o nome da Atividade, “MyImpactPage.com Formador”  
  1. Escolha as opções para Categoria, Formulário de Candidatura, Estado Ativo, Registo de Horas e Inscrições em Grupo.  (Os Relatórios de Atividade de Grupo também estarão disponíveis para membros com uma Conta de Coletivo). 
  1. Opção: Insira Descrições:   
    • Pré-tarefa: Vista por pessoas ainda não inscritas 
    • Pós-tarefa: Vista por pessoas voluntárias inscritas 
    •  Interna: Apenas visível para Administradores 
  1. Clique no botão [Seguinte] para escolher as suas opções de planeamento 

Criar uma Função de Pessoa Voluntária Estagiária (para que as pessoas voluntárias se inscrevam para receberem a formação) 

  1. Vá a: Configurações, depois clique em “Gerir Atividades” que se encontra na barra lateral em Atividades 
  1. Coloque o rato sobre o ícone Opções no cabeçalho “Atividades” e clique em “Nova Atividade” (ou clique no botão [+ Nova Atividade] no final da página) 
  1. Insira o nome da Atividade, “MyImpactPage.com Estagiário”  
  1. Escolha as opções para Categoria, Formulário de Candidatura, Estado Ativo, Registo de Horas e Inscrições em Grupo.  (Os Relatórios de Atividade de Grupo também estarão disponíveis para membros com uma Conta Coletivo). 
  1. Opção: Insira Descrições:  
    • Pré-tarefa: Vista por pessoas ainda não inscritas 
    • Pós-tarefa: Vista por pessoas voluntárias inscritas 
    • Interna: Apenas visível para Administradores 
  1. Clique no botão [Seguinte] para escolher as suas opções de planeamento 
Updated on April 20, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment