- Clique no ícone Pessoa no topo do ecrã e escreva o nome da pessoa na Barra de Pesquisa Rápida
- Clique no nome da pessoa voluntária quando esta aparecer na lista
- No separador “Principal”, clique no sub-separador “Diversos”
- Na secção do módulo “Voluntário/a”, faça as alterações necessárias:
- Estado: Selecione o novo estado para o/a voluntário/a e clique no botão [Atualizar Estado]
- Data de Adesão: Quando um/a voluntário/a preenche o seu formulário de candidatura, a “Data de Adesão” é predefinida para a data em que a candidatura foi concluída. Pode alterar essa data aqui. Também pode ver há quantos anos um/a voluntário/a está na sua organização.
- Formulário de Candidatura: Este campo indica o formulário de candidatura que a pessoa voluntária utilizou para se candidatar à sua organização.
- Permissões de Registo de Horas: Pode alterar a opção aqui, anulando a configuração predefinida da organização para a permissão de registo de horas
- Permissão de Relógio de Ponto: Pode alterar a opção aqui, anulando a configuração predefinida da organização para a permissão de relógio de ponto
- URL de Registo de Doador: Se a pessoa voluntária for também uma doadora, pode inserir o URL que liga ao seu registo de doador
- Notas: Pode inserir informações sobre a pessoa voluntária que apenas serão visíveis para outros administradores
- Objetivos: Embora uma pessoa voluntária possa inserir informação, o administrador pode monitorizá-la aqui e atualizá-la, se necessário.
- Se este perfil representar um grupo (ou seja, várias pessoas), desça até às “Definições de Grupo” e faça as alterações necessárias:
- Grupo: Assinale esta opção se este perfil representa um grupo. Isto permitirá que esse perfil se inscreva em atividades e turnos na MyImpactpage.com como um grupo, indicando o número de pessoas associadas a essa inscrição específica.
- Nome do Grupo: Insira um nome para o grupo
- Clique no botão [Guardar] quando terminar