Adicionar Nova Função de Administrador Limitado

Sobre esta funcionalidade: podem ser criadas Funções de Administrador Limitado e associadas a perfis de administradores que requerem acesso para visualizar, criar, modificar e/ou apagar apenas funcionalidades específicas dentro da conta da organização. Selecionar capacidades específicas ao criar estas funções permite que as organizações personalizem o acesso aos seus dados. Não há limite para o número de Funções de Administrador Limitado que se pode criar.  

  1. Vá a Pessoas e clique em “Funções de Administrador Limitado”,  que se encontra na barra lateral em Administradores 
  1. Clique no botão [+] no cabeçalho “Função de Administrador Limitado da Organização” ou clique no botão [+ Nova Função de Administrador Limitado] no final da página 
  1. Introduza um nome para a Função (máximo 200 caracteres)  
  1. Opcional: Introduza uma Descrição (visível apenas para administradores ilimitados) 
  1. Selecione o(s) Módulo(s) a que a função terá acesso 
  1. Selecione as Capacidades a que a função terá acesso. Clique no [?] para mais informação sobre cada uma das opções disponíveis  
  1. Clique no botão [Guardar] no canto inferior direito 
Updated on April 6, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment