Definição de Segurança para Tempo Limite de Sessão

Sobre esta funcionalidade: Por defeito, os administradores serão desconectados automaticamente após 30 minutos de inatividade no software. Será visualizado um aviso no ecrã 2 minutos antes disto acontecer, e haverá a hipótese de continuar a sessão sem ser desconectado.

Importante: Apenas Administradores Ilimitados podem alterar esta definição de segurança, e as alterações efetuadas afetarão todos os administradores da organização. Quanto menor for o intervalo de tempo, maior será a proteção do sistema quando estiver longe do computador.

  1. Vá a: Configurações e clique em “Definições de Segurança”, que se encontra na barra lateral em Definições da Organização 
  1. Selecione a duração recomendada para cada sessão, que é de 30 minutos , ou defina por si próprio a duração entre 10 e 240 minutos (4 horas) 
  1. Opcional: Assinale a opção para que a barra de título pisque 2 minutos antes do tempo limite  
  1. Clique no botão [Guardar] 

Nota: A atividade na interface da pessoa voluntária (myimpactpage.com, myimpactpage.mobi e o formulário de candidatura) irá cessar automaticamente após 30 minutos de inatividade e aparecerá também um aviso 2 minutos antes. O intervalo de tempo não pode ser alterado para as pessoas voluntárias.

Updated on April 6, 2022

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