- Escolha uma opção que requeira pesquisa (ex. Pessoas >> Pesquisar; Comunicar >> Enviar E-mail, etc.)
- Em Filtros de Estado e de Módulo: Escolha o(s) estado(s) que deseja incluir na pesquisa.
- Clique no botão [Adicionar Critério de Pesquisa]
- Tipo de Pesquisa: Escolha “Atividade” na lista pendente
- Estado de Planeamento: Selecione a(s) opção(s) desejada(s) (Inscrito, Atribuído ou Lista de Reserva).
- Para turnos que sejam: Para atividades planeadas, selecione se pretende considerar turnos que ocorrem “Apenas a partir de hoje ou de amanhã”, “Apenas antes de hoje” ou “Não Filtrar” (padrão)
- Para as seguintes atividades: Selecione se quiser considerar apenas atividades “Ativas” (padrão), “Inativas” ou “Não Filtrar”
- Clique no botão [+] para a Categoria de Atividade desejada para escolher uma ou mais Atividades pertencentes a essa Categoria. Poderá escolher um número indeterminado de Atividades dentro de qualquer uma das categorias.
- Clique no botão [Adicionar] para adicionar opções à pesquisa, ou clique no botão [Adicionar e Pesquisar] para efetuar a pesquisa