- Vá a: Configurações e clique em “Atualizações de Atividades em Grupo”, que se encontra na barra lateral em Atividades
- Selecione os filtros para reaver uma lista de atividades
- Clique no botão [Filtrar Atividades]
- Selecione as caixas para escolher as Atividades que quer alterar
- Desça a página e selecione a opção desejada da lista pendente “Mudar os Selecionados”
- Informação Básica
- Atualizar Categoria (mude as atividades para uma categoria diferente ou para “Sem Categoria”)
- Atualizar Grupo de Relatórios da Atividade
- Atualizar Formulário de Candidatura
- Atualizar Estado da Atividade
- Atualizar Definições de Registo de Horas
- Atualizar Definições de Inscrição de Grupo (se a Inscrição de Grupo estiver ativa)
- Atualizar Descrição Antes de Inscrição
- Atualizar Descrição Depois de Inscrição
- Atualizar Notas Internas
- Atualizar Definições de Registo Automático
- Atualizar a permissão para que as pessoas voluntárias se adicionem à lista de suplentes
- Visibilidade e Automatização
- Atualizar Definições de Visibilidade
- Atualizar Mínimo de Pessoas Voluntárias
- Atualizar Auto Agendamento e Bloqueio Automático
- Atualizar Remoção de Agendamentos Confirmados
- Atualizar Remoção de Inscrições
- Qualificações:
- Adicionar uma Qualificação
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- Campos de Feedback:
- Adicionar um Campo de Feedback
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- Classificações:
- Adicionar uma Classificação
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- Horário
- Adicionar Vários Turnos
- Notificações (Apenas para contas PLUS)
- Adicionar Administrador de Notificações
- Remover Administrador de Notificações
- Definir Administrador de Notificações
- Remover Todos os Administradores de Notificações
- Informação Básica
- Complete os campos necessários associados com a opção selecionada
- Selecione a caixa para confirmar a alteração
- Clique no botão [Atualizar/Adicionar…] para implementar a alteração desejada