- Vá a Comunicar e clique em “Modelos de E-mail”, que se encontra na barra lateral em E-mail
- Clique no botão [+] no cabeçalho do “Modelo” (ou clique no botão [+ Novo Modelo de E-mail] no final da página).
- Insira um nome para o Modelo (no máximo 200 caracteres): Apenas visível para administradores, não será visível para quem receber o e-mail.
- Opcional: Insira uma Descrição. Apenas visível para administradores, não será visualizado por quem receber o e-mail.
- Módulo: Defina quais administradores podem utilizar o Modelo.
- Insira o Assunto do e-mail (no máximo 200 caracteres)
- Introduza o Corpo da mensagem (apenas texto). Este conteúdo poderá ser editado antes de enviar um e-mail.
- Opcional: Adicione Anexos da Biblioteca de Documentos. O tamanho total da mensagem com os anexos não pode exceder 10MB.
- Apenas serão apresentados os ficheiros da Biblioteca de Documentos associados ao Módulo que seleccionou para este modelo.
- Clique no botão [Guardar]