Visualizar o Histórico de E-mails do Coletivo

Configuração do que visualizará no histórico de e-mail de cada Utilizador 

Nota: Dependendo de como pediu a sua configuração do Coletivo, o seu histórico de e-mails enviados será exibido a partir do Coletivo e da Conta de Utilizador. 

Opções de e-mail do Coletivo que podemos definir para si: 

  • Através do Coletivo pode visualizar o registo de e-mails das Contas 
  • Através das Contas pode visualizar o registo de e-mails do Coletivo 

IMPORTANTE: Os administradores dos Grupos de Segurança poderão ou não visualizar os e-mails enviados por outros Grupos de Segurança. Pode também impedir um Administrador Limitado de ver o histórico de e-mails. 

Visualizar o Histórico de E-mails de cada Perfil

  1. Clique no ícone pessoa na parte superior do ecrã e escreva o nome da pessoa na barra de Pesquisa Rápida. 
  1. Clique no nome da pessoa através da lista que aparece. 
  1. Clique no separador “Comunicações” 
  1. Clique no sub-separador “Histórico de E-mail” 
  1. Coloque o rato sobre o ícone Opções, do lado esquerdo do e-mail  
  1. Clique em “Visualizar” para ver os detalhes do conteúdo do e-mail 

Nota: Os E-mails de Boas-Vindas que são enviados a uma pessoa candidata após o preenchimento do formulário de candidatura (quando ativados), podem ser visualizados no histórico de e-mails da pessoa. 

Visualizar Todos os E-mails 

  1. Vá a Comunicar e clique em “Histórico de E-mail”, que se encontra na barra lateral em E-mail 
  1. Se desejar, selecione/introduza filtros e clique no botão verde [Filtrar] 
  1. Coloque o rato sobre o ícone Opções ao lado da data do e-mail 
  1. Clique em “Visualizar” para ver o conteúdo do e-mail. 
Updated on April 8, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment