Atualizar Notícias de Administrador

Sobre esta funcionalidade: A secção Notícias de Administrador permite a publicação de mensagens que todos os administradores irão visualizar nas suas páginas principais quando iniciarem sessão através da versão de administrador do software. Esta é uma ótima ferramenta para usar quando as informações necessitam ser compartilhadas com todos os administradores por toda a organização. 

Adicionar/Editar Notícias de Administrador  

  1. Vá a Comunicar e clique em “Notícias” que se encontra na barra lateral 
  1. Clique no separador “Administrador”  
  1. Clique no botão [Adicionar] se não houver conteúdo ou clique no botão [Editar] para alterar o conteúdo 
  1. Insira e formate qualquer texto, conforme desejado. Também pode adicionar imagens, hiperligações para ficheiros e vídeos 
  1. Clique no botão [Guardar] 

Apagar Notícias de Administrador 

  1. Vá a Comunicar e clique em “Notícias” que se encontra na barra lateral 
  1. Clique no separador “Administrador” 
  1. Clique no botão [Limpar] 
  1. Clique em [Limpar Mensagem] para confirmar 

NOTA:  Assim que limpar o conteúdo das notícias, o mesmo não pode ser recuperado. 

Updated on April 19, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment