- Escolha uma opção que requeira pesquisa (por exemplo, Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisar, etc.)
- Em Filtros de Módulo e Estado, de Comunicação e de Grupo selecione o(s) estado(s) e a(s) opção(ões) a incluir
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa]
- Tipo de Pesquisa: Selecione “Atividade de Turno” na lista pendente
- Estado do Horário: Selecione a(s) opção(ões) desejada(s) para Inscritos, Atribuídos ou Lista de Cópias de Segurança
- Selecionar um Turno: Selecione a Categoria a partir da lista pendente. Se houverem Atividades na Categoria selecionada, a lista pendente de Atividades será exibida
- Selecione a Atividade a partir da lista pendente. Pode selecionar se pretende considerar apenas atividades “Ativas” (por predefinição), atividades “Inativas” ou “Não filtrar”. Se a Atividade selecionada estiver agendada, o menu pendente do Turno será exibido
- Selecione um único turno a partir da lista pendente
- Clique no botão [Adicionar] para adicionar opções à pesquisa, ou clique no botão [Adicionar e Pesquisar] para executar a pesquisa