Pesquisar por Atividade de Turno

  1. Escolha uma opção que requeira pesquisa (por exemplo, Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisar, etc.) 
  1. Em Filtros de Módulo e Estado, de Comunicação e de Grupo selecione o(s) estado(s) e a(s) opção(ões) a incluir 
  1. Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa] 
  1. Tipo de Pesquisa: Selecione “Atividade de Turno” na lista pendente 
  1. Estado do Horário: Selecione a(s) opção(ões) desejada(s) para Inscritos, Atribuídos ou Lista de Cópias de Segurança 
  1. Selecionar um Turno: Selecione a Categoria a partir da lista pendente. Se houverem Atividades na Categoria selecionada, a lista pendente de Atividades será exibida 
  1. Selecione a Atividade a partir da lista pendente. Pode selecionar se pretende considerar apenas atividades “Ativas” (por predefinição), atividades “Inativas” ou “Não filtrar”. Se a Atividade selecionada estiver agendada, o menu pendente do Turno será exibido 
  1. Selecione um único turno a partir da lista pendente 
  1. Clique no botão [Adicionar] para adicionar opções à pesquisa, ou clique no botão [Adicionar e Pesquisar] para executar a pesquisa 
Updated on April 15, 2022

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment