- Escolha uma opção que requeira pesquisa (ex. Comunicar >> Enviar E-mail; Pessoas >> Pesquisar, etc.)
- Em Filtros de Módulo e Estado, de Comunicação e de Grupo selecione o(s) estado(s) e a(s) opção(ões) a incluir
- Clique no botão [Adicionar Critérios de Pesquisa]
- Tipo de Pesquisa: Selecione ” Data de Planeamento” a partir da lista pendente
- Escolha se pretende procurar pessoas voluntárias que estejam “No Planeamento”, “Não Estão no Planeamento”, “No planeamento mas sem confirmação” ou “No planeamento e com confirmação”
- Digite a data e hora de início (Entre) juntamente com a data e hora de fim (E) para as tarefas de Atividade a incluir na sua pesquisa. Pode pesquisar introduzindo datas exatas ou utilizando datas flexíveis.
- Opcional: Filtro para uma Categoria de Atividade específica. Se isto for deixado em “Não filtrar”, todas as Atividades dentro de todas as Categorias de Atividade serão consideradas.
- Opcional: Filtrar para uma Atividade específica dentro da Categoria de Atividade selecionada acima. Se isto for deixado em “Não filtrar”, todas as Atividades dentro da Categoria de Atividade selecionada serão consideradas.
- Clique no botão [Adicionar] para adicionar opções à pesquisa, ou clique no botão [Adicionar e Pesquisar] para executar a pesquisa