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Adicionar Turnos a Atividades Agendadas

Sobre esta funcionalidade: Um turno é uma ocorrência única ou uma ocasião de uma atividade agendada, que indica uma data e horas específicas. 

  1. Vá a: Configurações e clique em “Gerir Atividades”, que se encontra na barra lateral em Atividades 
  2. Para listas de atividades longas, utilize os filtros no painel superior da página e clique no botão [Filtrar Atividades] 
  3. Coloque o rato sobre o ícone Opções ao lado da Atividade 
  4. Clique em “Editar” 
  5. Clique no separador Agendamento 
  6. Clique no botão desejado para adicionar o(s) turno(s) necessários: 
    • [Adicionar Um Turno] – Insira (ou selecione) a data para o turno e horas de início/fim 
      • Clique no botão [Adicionar Turno] ou no botão [Guardar e Adicionar Outro] 
    • [Adicionar Vários Turnos] 
      • Selecione um modelo existente 
        • Selecione o intervalo de datas 
        • Clique no botão [Guardar] 
      • ii.Insira o padrão de turnos que quer adicionar (tal como datas de início/fim) 
        • Opcional: Clique em [Guardar Isto como um Modelo] para usar no futuro 
        • Clique no botão [Guardar]. 
  7. Clique no botão [Fechar] para fechar a Atividade 
Updated on April 21, 2022

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