- Vá a Comunicar, depois clique em “Modelos de E-mail” encontrado na barra lateral em E-mail
- Clique no botão [+] no cabeçalho “Modelo” (ou clique no botão [+ Novo Modelo de E-mail] no fim da página).
- Introduza um nome de Modelo (máximo 200 caracteres): Apenas visível para os administradores, não será visto pelos destinatários do e-mail.
- Opcional: Introduza uma Descrição. Apenas visível para os administradores, não será visto pelos destinatários de correio eletrónico.
- Módulo: Selecione quais os administradores que podem utilizar o Modelo.
- Introduza o Assunto do e-mail (máximo 200 caracteres)
- Introduza o Corpo da mensagem (apenas texto). Este conteúdo pode ser editado ao enviar uma mensagem de correio eletrónico.
- Opcional: Adicione Anexos da Biblioteca de Documentos. O tamanho combinado da mensagem mais quaisquer anexos não pode exceder 10MB.
- Apenas serão exibidos os ficheiros da Biblioteca de Documentos associados ao Módulo que selecionou para este modelo.
- Clique no botão [Guardar]