Adicionar Modelo de E-mail

Sobre esta funcionalidade: Os modelos de e-mail podem ser escritos e guardados para agilizar a comunicação das mensagens enviadas frequentemente. 

  1. Vá a Comunicar, depois clique em “Modelos de E-mail” encontrado na barra lateral em E-mail 
  1. Clique no botão [+] no cabeçalho “Modelo” (ou clique no botão [+ Novo Modelo de E-mail] no fim da página). 
  1. Introduza um nome de Modelo (máximo 200 caracteres): Apenas visível para os administradores, não será visto pelos destinatários do e-mail. 
  1. Opcional: Introduza uma Descrição. Apenas visível para os administradores, não será visto pelos destinatários de correio eletrónico. 
  1. Módulo: Selecione quais os administradores que podem utilizar o Modelo.  
  1. Introduza o Assunto do e-mail (máximo 200 caracteres) 

Dica: Clique em [+FN] ou [+LN] para incluir automaticamente o primeiro ou último nome do destinatário na linha de assunto. 

  1. Introduza o Corpo da mensagem (apenas texto). Este conteúdo pode ser editado ao enviar uma mensagem de correio eletrónico. 
  1. Opcional: Adicione Anexos da Biblioteca de Documentos. O tamanho combinado da mensagem mais quaisquer anexos não pode exceder 10MB. 
    • Apenas serão exibidos os ficheiros da Biblioteca de Documentos associados ao Módulo que selecionou para este modelo. 

Nota: Se o anexo que deseja utilizar ainda não tiver sido adicionado à Biblioteca de Documentos, pode adicioná-lo a partir daqui ao clicar no botão [+ Criar Novo Documento] abaixo da lista de ficheiros existentes. 

  1. Clique no botão [Guardar] 
Updated on April 19, 2022

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