- Vá a: Pessoas e clique em “Pesquisar”
- Filtros de Estado e Módulo: selecione os estados que deseja incluir na pesquisa.
- Opcional: “Filtros de Comunicação”, escolha a opção desejada.
- Opcional: “Filtros de Grupo”, escolha a opção desejada.
- Opcional: Clique no botão [Adicionar Critério de Pesquisa] para adicionar outras opções à sua pesquisa
- Clique no botão [Pesquisar] para fazer a pesquisa
- Desça na página até “Resultados de Pesquisa”
- Coloque o rato sobre o ícone Opções ao lado do nome
- Selecione “Editar”
- Clique no separador para editar os conteúdos desta secção do perfil:
- 1. Principal:
- Painel
- Informação de Contacto
- Campos Personalizados
- Qualificações
- Interesses Gerais
- Disponibilidade geral
- Diversos
- 2. Comités
- 3. Classificações (apenas visível se a sua organização fizer parte de um coletivo)
- 4. Relatórios: ver informação resumida, entradas de registo de notas, etc.
- 1. Principal:
- Clique no botão [Guardar] em qualquer página que tenha editado